23 pessoas são convocadas no processo seletivo temporário da Emater

A Redação
Postado em: 10 de fevereiro de 2024.

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), publicou na última sexta-feira (09/02), o edital convocando 23 selecionados no processo seletivo para contratação temporária para preenchimento das vagas de técnicos agrícolas ociosas. Os candidatos têm de 12 a 16 de fevereiro para manifestar o interesse pela vaga.

 

Para participar da chamada pública, o candidato deve declarar o interesse indicando a localidade que deseja atuar, independente da localidade em que optou concorrer inicialmente. No edital constam o quadro de vagas disponíveis e os municípios de lotação. O candidato que não declarar o interesse pela vaga ociosa perde o direito de participar da atual chamada pública e, consequentemente, o direito à vaga. Contudo, o profissional permanecerá no banco de habilitados podendo participar de chamadas públicas posteriores.

 

Os técnicos agrícolas serão contratados pelo período máximo de três anos, havendo possibilidade de prorrogação por até cinco anos. A remuneração mensal é de R$ 2.500,00 acrescida de vale-alimentação no valor de R$ 500,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

Foto: Emater
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário