571 moradias são entregues aos municípios de Luziânia e Valparaíso de Goiás

Redação
Por Redação 66 visualizações

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) entregaram no último sábado (18/05), um total de 571 unidades habitacionais construídas em dois municípios do Entorno do Distrito Federal. Em Luziânia, os beneficiários receberam 132 moradias no Residencial Alto Maravilha VII e VIII e 39 no Recanto Roriz I, totalizando 171 habitações entregues. Em Valparaíso de Goiás, foram repassadas aos novos donos as chaves de 400 unidades habitacionais no Varandas Residencial Prime.

A operadora de caixa Simone Pereira dos Santos, 36 anos, foi uma das contempladas em Luziânia. Mãe de dois filhos (Helena, de 6 anos, e Miguel, de 3 meses), ela não conteve a emoção. “Essa é a realização do meu maior sonho. Sou mãe solo e não vejo a hora de mudar para nosso apartamento. Aqui pretendo ser muito feliz com os meus pequenos”, declarou.

Beneficiária de Valparaíso de Goiás, a advogada Lorena Beatriz Teixeira, de 25 anos, disse que ter a casa própria era um sonho de criança. “Sempre sonhei com esse momento. Meu contrato de aluguel vence hoje e agora é vida que segue, mais segura é muito mais feliz”, afirmou.

Foto: Otacílio Queiroz
Compartilhe