Site aponta que Alcides teria agredido Professora em Aparecida de Goiânia

Redação
Por Redação 70 visualizações

Na Trincheira Política – De acordo com o portal G5 News, em matéria publicada nesta terça-feira (22/10), o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, foi denunciado pela Polícia Civil de Goiás pelos crimes de lesão corporal, injúria e constrangimento ilegal contra uma professora. Os fatos, na época, foram presenciados por funcionários da faculdade e por dois conhecidos da vítima.

Ainda, segundo o portal, a denúncia aponta que ele teria dado um tapa na vítima e puxado seus cabelos após uma discussão. A situação levanta questionamentos não apenas sobre a conduta pessoal do então diretor, mas também sobre o ambiente institucional e as medidas internas da universidade para lidar com conflitos desse tipo.

As informações apontam ainda que seis meses após as agressões, em 18 de agosto de 2011, Alcides Ribeiro Filho compareceu em audiência preliminar representado por uma advogada de defesa e fez um acordo de transação penal com o Ministério Público. Para se livrar de uma ação penal e possível detenção, Professor Alcides pagou multa de apenas R$ 500 para a Casa de Amparo e Reabilitação Feminina – Igreja Cristã Evangélica Avivamento de Goiânia.

Mais detalhes podem ser encontrados na matéria original publicada pelo G5News: Leia aqui.

Foto: Reprodução
Compartilhe