Caiado e Bolsonaro participam de ato pela anistia em São Paulo

Redação
Por Redação 77 visualizações

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participou neste domingo (06/04), de uma manifestação promovida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da anistia aos condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.

O ato deste domingo tiveram manifestantes exibindo um grande batom inflável, em referência à cabeleireira Débora dos Santos, condenada a 14 anos de prisão por pichar a frase “perdeu, mané” na estátua da Justiça em frente ao Supremo Tribunal Federal. Atualmente, ela cumpre prisão domiciliar por ser mãe de dois filhos menores.

O evento em São Paulo contou com a presença de vários governadores alinhados ao ex-presidente, como Jorginho Mello (PL-SC), Wilson Lima (União-AM) e Mauro Mendes (PL-MT). Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo e apontado como um dos presidenciáveis da direita, também participou do ato. O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), cancelou sua presença de última hora em razão das fortes chuvas que atingiram o estado, deixando centenas de desabrigados.

Caiado, que lançou oficialmente sua pré-candidatura à Presidência da República na última sexta-feira, 4, em Salvador, ressaltou que a direita trabalha de forma coordenada e respeitosa, mesmo com diferentes nomes no tabuleiro político. “Temos cinco presidenciáveis. Eu, Ratinho Junior (PSD), Romeu Zema (Novo), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Bolsonaro. Vamos respeitar cada pré-candidato. Cada um tem o seu espaço. A direita conservadora está totalmente articulada e totalmente compromissada em resgatar o Brasil”, afirmou a jornalistas.

Foto: Reprodução
Compartilhe