Abadia de Goiás: 68 anos de história marcados por desenvolvimento e orgulho

A Redação
Postado em: 30 de março de 2024.

Abadia de Goiás comemorou nesta sexta-feira (29/03), seu aniversário de 68 anos de fundação. Desde sua criação, a cidade tem sido um exemplo de crescimento, transformação e cuidado, envolvendo seus cidadãos com um sentimento de orgulho palpável.

 

Nos últimos 12 anos, Abadia de Goiás se destacou nacionalmente, registrando o maior número de domicílios no Brasil, segundo dados do IBGE. Este feito é um testemunho do espírito empreendedor e da dedicação de sua população e gestão pública, que trabalha incansavelmente para construir um futuro próspero.

 

É uma cidade de batalhadores e sonhadores, onde os moradores investem não apenas em seus negócios, mas também no bem-estar de sua comunidade. A cidade está sempre de braços abertos para receber aqueles que nascem aqui ou que escolhem fazer de Abadia de Goiás seu lar.

 

A administração liderada pelo prefeito Wander Saraiva e André da Farmácia tem sido fundamental nesse processo de desenvolvimento. Trabalhando incansavelmente, eles garantem serviços públicos de qualidade e uma infraestrutura adequada, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos os abadienses.

 

Foto: Divulgação
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário