Abadia de Goiás será contemplada em programa de infraestrutura do Governo do Estado

A Redação
Postado em: 27 de fevereiro de 2024.

O prefeito de Abadia de Goiás, Wander Saraiva, juntamente com seu vice-prefeito, André da Farmácia, e os Secretários Divino Alves e Vanderlei Alves, marcou presença no lançamento do programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes (GM – Pontes 2024) na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O programa visa beneficiar todos os municípios do estado de Goiás, com foco prioritário em rotas escolares e escoamento de produções de alimentos.

 

Uma excelente notícia para a cidade foi anunciada pelo prefeito, onde Abadia de Goiás foi contemplada com a doação de 100 Aduelas de Concreto, de diversas dimensões, que serão estrategicamente instaladas após um minucioso levantamento e projeto. O prefeito Saraiva ressaltou a importância dessas aduelas para o município e informou que a equipe municipal já está trabalhando no cadastro no site da GOINFRA para dar prosseguimento ao projeto.

 

O prefeito destacou a parceria com o Governador Ronaldo Caiado, a quem agradeceu pelo apoio na execução de importantes obras e ações em Abadia de Goiás. “Quero expressar minha gratidão ao Governador Ronaldo Caiado por ser um grande aliado na realização de obras fundamentais para nossa cidade”, afirmou Saraiva.

 

Foto: Divulgação
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário