Alunos da rede municipal de Abadia de Goiás recebem uniformes

A Redação
Postado em: 17 de março de 2024.

Na última terça-feira (12/03), o prefeito Wander Saraiva e o vice-prefeito André da Farmácia, acompanhados pela Secretária de Educação, Cristiane Silva, deram continuidade a uma iniciativa crucial para a comunidade educacional de Abadia de Goiás: a distribuição gratuita de uniformes aos alunos da rede municipal de ensino.

 

O evento de entrega ocorreu em três importantes instituições educacionais do município: o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Saint-Clair de Mendonça, o CMEI José Pedro da Costa e a Escola Hildebrando Cardoso Lourenço.

 

O prefeito Wander Saraiva destacou a importância do planejamento excepcional realizado este ano para o retorno às aulas. “Entregamos kits de materiais escolares e, hoje, estamos fornecendo uniformes completos, incluindo duas camisetas, uma calça, mochila e tênis. Nos próximos dias, cada aluno receberá também uma blusa de frio. Nosso compromisso com uma educação de qualidade é inabalável desde o primeiro dia da gestão”, enfatizou Saraiva.

 

Além dos representantes do executivo municipal, a distribuição contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Indústria e Comércio, Divinos Alves, e da Chefe de Gabinete, Maria do Carmo (Carminha), dentre outros colaboradores.

 

Thaís Tafnes Costa Silva, aluna do CMEI José Pedro da Costa, expressou sua gratidão ao prefeito Wander pela visita e pelos materiais recebidos. “Muito obrigada, prefeito Wander, pelos materiais, o tênis e o uniforme. Nós amamos”, disse a jovem de 5 anos.

 

O ato não apenas representa um apoio crucial às famílias em um momento de desafios econômicos, mas também evidencia o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e o desenvolvimento educacional dos jovens cidadãos de Abadia de Goiás.

 

Foto: Divulgação
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário