Ana Paula Rezende desiste de disputar Prefeitura, mas apoiará projeto “voltado a cuidar da nossa cidade, e não de interesses de alguns poucos”

A Redação
Postado em: 30 de agosto de 2023.

Pelas redes sociais, Ana Paula Rezende fez o anúncio de desistência à Prefeitura de Goiânia, ela não descartou a possibilidade de concorrer a outros cargos. O anúncio oficial veio na manhã desta quarta-feira (30/08).


Após muitas especulações sobre sua candidatura, Ana Paula se pronunciou dizendo que desistiu de apresentar seu nome como pré-candidata a prefeita de Goiânia, mas não descartou a possibilidade de concorrer a outros cargos. “Não descarto disputar um mandato eletivo futuramente. Antes achava impensável, mas aprendi com meus pais a gostar da boa política e hoje acho que também pertenço ao meio político”.

 

“Contem comigo para um projeto voltado a cuidar da nossa cidade, e não de interesses de alguns poucos”, completou Ana Paula.

 

Ana Paula confirmou que pesaram preocupações com a governabilidade. No topo da lista está a relação com a Câmara, que acompanhou de perto entre 2017 e 2020, no último mandato de Iris. Além disso, ela apontou um preocupação em pegar a responsabilidade de continuar a história do pai, que atuou como prefeito por quatro mandatos e sempre teve sua gestão avaliada positivamente.


Na disputa como pré-candidatos a prefeitura aparecem os nomes de Bruno Peixoto (UB), Gustavo Mendanha (Patriota), Gustavo Gayer (PL), Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSD), Romário Policarpo (Patriota), entre outros.


Foto: Redes Sociais
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário