Prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibiliza 263 vagas de emprego

A Redação
Postado em: 14 de fevereiro de 2024.

A Prefeitura de Aparecida está disponibilizando para esta semana cerca de 263 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são oferecidas em parceria com o Sistema Municipal de Emprego (SIME) e empresas locais, abrangendo tanto cargos administrativos quanto de produção.

 

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

 

Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping, o atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em todos os casos é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.

 

Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato no momento do cadastro. Em caso de perfil compatível com alguma vaga, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para a entrevista.

 

Confira as vagas disponíveis:

120 Operador de telemarketing
28 Motorista entregador
15 Ajudante de motorista
11 Movimentador de mercadoria
10 Ajudante de carga e descarga
10 Auxiliar de expedição
9 Auxiliar de serviços Gerais
5 Almoxarife
5 Consultor de vendas
5 PCD
5 Porteiro
5 Repositor de mercadorias
5 Soldador mig
5 Técnico de informática
5 Técnico em segurança do trabalho
3 Analista de controladoria
3 Auxiliar de cozinha
3 Auxiliar de faturamento
3 Auxiliar de instalação
3 Comprador
2 Eletricista de Maquinas
2 Serviços Gerais
1 Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)

 

Foto: Arquivo Secom
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário