Banca do concurso de auditor fiscal do Estado é definida

Redação
Por Redação 72 visualizações

A Secretaria da Economia anunciou a Fundação Carlos Chagas (FCC), como banca organizadora do concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. A homologação da escolha ocorreu na terça-feira (1º/4). O certame irá ofertar 200 vagas para o cargo, com processo seletivo composto por provas objetivas e avaliação de títulos.

As provas objetivas serão divididas em dois blocos, totalizando 160 questões. O Bloco I, de Conhecimentos Básicos, terá 80 questões, com peso 1, nas áreas de: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico, Matemática Financeira e Estatística; Direito Constitucional, Administrativo, Financeiro, Civil, Empresarial e Penal; Economia; Contabilidade Geral; Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica de Goiás.

O Bloco II, de Conhecimentos Específicos, também terá 80 questões, com peso 2, nas áreas de: Tecnologias da Informação; Auditoria; Contabilidade Avançada e de Custos; Direito Tributário I e II (incluindo Reforma Tributária); Legislação Tributária Estadual.

Foto: Denis Marlon
Compartilhe