Na Trincheira Política – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, voltou às redes sociais, na noite desta segunda-feira (13/01), para dizer que o estado está sofrendo uma forte perseguição federal, em mais uma manifestação contrária ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
“O governo do presidente Lula continua com sua artilharia de retaliação voltada para Goiás. O que antes pareciam ‘tiros políticos’ isolados transformou-se num verdadeiro bombardeio”, iniciou Caiado.
Caiado citou o veto ao empréstimo de R$ 700 milhões que Goiás “Foi derrubado por uma portaria do ministro Haddad”, explicou, em referência à decisão do Ministério da Fazenda. Outra perda para o estado é a paralisação do projeto dos Correios para a construção de um centro internacional de distribuição, em Anápolis.
“O presidente Lula se mostra avesso ao contraditório, colocando a pauta política acima dos interesses legítimos da população. Goiás sofre com uma verdadeira perseguição federal enquanto o Brasil segue à deriva, com uma política econômica que caminha para o precipício”, finalizou Caiado.