Caiado e Gracinha visitam Centro de Apoio ao Romeiro em Trindade

Redação
Por Redação 68 visualizações

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, conferiram o atendimento aos peregrinos no Centro de Apoio ao Romeiro (CAR), na última segunda-feira (01/07). O espaço tem funcionamento 24 horas por dia, onde são oferecidos lanches, área de descanso, banheiros, serviços de saúde, telão com transmissão das missas e capela para orações.

Logo na chegada ao CAR, Caiado ressaltou as melhorias no espaço, que este ano está todo pavimentado, substituindo a brita de anos anteriores. Também houve o aumento do número de serviços na área de saúde. “Aquele que vem nessa caminhada de fé terá todo o nosso apoio”, garantiu.

Ele ainda reforçou a atuação conjunta para a realização da romaria. “Ninguém governa sozinho. Essa festa é uma maravilha porque há uma junção do estado, prefeitura e padre Marco Aurélio. Não há disputa. Há um objetivo só: melhorar cada dia mais o atendimento ao romeiro”, concluiu.

O CAR é uma iniciativa do governo do estado, por meio do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A estrutura, que tem capacidade para atender mais de 400 mil pessoas ao longo dos 10 dias de romaria, está localizada no Km 10 da GO-060. Este ano o espaço conta com um número maior de banheiros e wi-fi em um espaço de 3 mil metros quadrados.

Foto: Júnior Guimarães
Compartilhe