Cidade de Goiás encerra o Circuito das Cavalhadas 2023 neste sábado 14/10

A Redação
Postado em: 15 de outubro de 2023.

O Circuito das Cavalhadas 2023 promovido pelo Governo de Goiás, chegou ao fim neste sábado (14/10), na Cidade de Goiás, primeira capital do estado. Este é o segundo ano que o município realiza a festa, que voltou ao calendário cultural no ano passado, depois de mais de 70 anos de paralisação.

 

As Cavalhadas, que são uma das mais tradicionais manifestações culturais goianas, serão realizadas no Estádio Dr. Hélios de Loyola, a partir das 15 horas.

 

A Cidade de Goiás fecha o Circuito das Cavalhadas 2023, que passou por 13 municípios: Santa Cruz de Goiás, Jaraguá, Pirenópolis, Posse, Luziânia, Palmeiras de Goiás, Hidrolina, São Francisco de Goiás, Crixás, Santa Terezinha de Goiás (Cedrolina), Pilar de Goiás, Corumbá de Goiás e agora a antiga capital goiana.

 

O evento contou com o investimento de R$ 3 milhões de recursos estaduais para contribuir com a realização das festas, que movimentaram o turismo e a economia das cidades participantes. Além disso, Niquelândia e Silvânia também receberão investimentos e ações de forma a se preparem para o circuito do ano que vem.

 

Foto: Secult
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário