Codego cria comitê gestor para administrar o Daia

A Redação
Postado em: 25 de dezembro de 2023.

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), criou um comitê gestor que vai cuidar da administração do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Empresários da cidade se reuniram com a diretoria da Codego nesta sexta-feira (22/12), em Goiânia, para falar das mudanças na gestão do distrito e dos investimentos previstos para 2024.


O objetivo é dar mais celeridade e eficiência ao trabalho da companhia no polo industrial, que é o maior de Goiás. O grupo gestor estará ligado à diretoria e às demais áreas da companhia, sob a coordenação do vice-presidente da empresa, Alexandre Ribeiro.

 

Uma série de encontros foram promovidos, ao longo dos últimos meses, com as entidades empresariais de Anápolis, para ouvir o setor produtivo, entender suas demandas, e discutir o plano de ação que a Codego está preparando para colocar em prática no início do ano. Nesta reunião, foram apresentadas a visão e as metas estabelecidas para o ano que vem, além de alguns investimentos que devem ser feitos para beneficiar o Daia.

 

Com o objetivo de se aproximar do setor produtivo e dar mais agilidade às demandas do Complexo Daia, o presidente e os diretores da Codego vão cumprir expediente na sede da companhia no Daia pelo menos uma vez por mês.


Foto: Codego
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário