Com chapa única Goiás tem eleição para diretoria na próxima sexta 15/12

A Redação
Postado em: 11 de dezembro de 2023.

Marcada para a próxima sexta-feira (15/12), a eleição com chapa única à diretoria do Goiás concentra esforços na formação da equipe que conduzirá os rumos do clube. Grupo promete fortalecer a estrutura administrativa.

 

O foco da chapa é a contratação de dois conselheiros para completar o Conselho de Administração. Até o momento, três associados da chapa já foram inscritos: Aroldo Guidão Filho, José João Batista Stival Júnior e Marco Antônio da Silva Castro. A busca por novos membros será realizada em parceria com empresas especializadas na identificação de lideranças.

 

Além dos conselheiros, a chapa Avançar já projeta a indicação do diretor executivo e do diretor de futebol. A agilidade nesse processo torna-se crucial para o Goiás, que enfrentará desafios não apenas nas questões administrativas, mas também na reformulação do elenco. Enquanto o clube esmeraldino define seu novo panorama dirigencial, os concorrentes na Série B de 2024 já estão ativos no mercado do futebol. As informações são do site Poder goiás.


Foto: Divulgação/Goiás EC
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário