Daniel Vilela é condecorado pela FIEG e destaca protagonismo da indústria goiana durante homenagem

A Redação
Postado em: 17 de dezembro de 2023.

Ao ser agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial na noite desta sexta-feira (15/12), em Goiânia, o vice-governador Daniel Vilela afirmou que a indústria goiana é uma das principais protagonistas do processo de desenvolvimento econômico do estado e da consequente posição de destaque que Goiás ocupa hoje no cenário econômico nacional.

 

“Sinto um orgulho imenso quando estou viajando por outros estados e quando digo que sou daqui, as pessoas comentam do ótimo momento que estamos vivendo”, disse Daniel.

 

Em discurso durante solenidade realizada no Teatro Sesi, o vice-governador ainda destacou a importância da união de esforços, em prol dos goianos, entre poder público e iniciativa privada. “Precisamos agir, juntos, na construção de políticas públicas modernas e eficientes, que beneficiem a população de Goiás”, enfatizou.

 

CONDECORAÇÃO
O nome do vice-governador Daniel Vilela foi escolhido para receber a Medalha da Ordem do Mérito Industrial por meio de uma comissão formada exclusivamente pela cúpula da Fieg. A honraria existe desde 1958 e serve para reconhecer personalidades que, de alguma forma, contribuíram e se destacaram na defesa do setor produtivo e da economia goiana. “Minha gratidão por participar de um momento tão tradicional. Agradeço a todos pela indicação”, disse Daniel.

 

Além do vice-governador, também foram homenageados o presidente do Sindicato das Indústrias Extrativas do Estado de Goiás e Distrito Federal, Luiz Antônio Vessani; a diretora-executiva de Operações Industriais da Brainfarma, Daniela Muassab Castanho; a deputada federal Flávia Morais; e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França.


Foto: André Costa
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário