Daniel Vilela inaugura nova Estação Hemocentro do Eixo Anhanguera

Redação
Por Redação 53 visualizações

O vice-governador de Goiás Daniel Vilela, entregou nesta quinta-feira (09/05), a nova Estação Hemocentro do Eixo Anhanguera, localizada em frente ao Hemocentro, no Setor Coimbra, em Goiânia. Entrega teve a participação também do secretário-geral de Governo (SGG), Adriano da Rocha Lima. Foram investidos R$ 2,8 milhões do Tesouro Estadual nas obras.

Daniel Vilela e o secretário afirmaram que se trata de uma inauguração “simbólica” porque a nova plataforma representa a materialização dos investimentos do Governo de Goiás no sistema de transporte coletivo e a determinação do governador Ronaldo Caiado em garantir conforto e tranquilidade aos passageiros.

“Todas as 19 estações do Eixo Anhanguera serão reformadas ao longo dos próximos meses. Muito em breve os usuários desta linha terão à disposição ambientes mais modernos, aprazíveis e adequados às suas necessidades”, afirmou Vilela.

A Estação Hemocentro conta com 12 câmeras que permitirão o reconhecimento facial e controle de acesso inteligente. Um posto de segurança realizará o monitoramento em tempo integral do local, tudo integrado com a Secretaria de Segurança Pública do Governo de Goiás.

As catracas possuem padrão antivandalismo, com gabinetes em inox e acesso exclusivo para pessoas com deficiência (PCDs), semelhantes às que são usadas em estações de metrô.

Foto: André Costa
Compartilhe