Detran Goiás realizará leilão com cerca de 3.400 veículos apreendidos

A Redação
Postado em: 09 de janeiro de 2024.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), divulgou pelo presidente da autarquia, Delegado Waldir que o próximo leilão será realizado no dia 19 de janeiro, a partir das 9 horas, pela empresa contratada MC Leilão, que fica na GO-020. A meta é esvaziar os pátios de responsabilidade do Detran-GO, Polícia Militar e postos do Batalhão Rodoviário.

 

De acordo com o presidente do órgão, serão leiloados veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis. A ação busca ainda reduzir o risco de transmissão de doenças, como a dengue, os impactos ambientais e zerar o estoque de automóveis que se encontram aptos para leilões.


O Detran-GO pretende leiloar cerca de 3.400 veículos recuperados e sucatas aproveitáveis. O órgão destaca que estas só podem ser vendidas para empresas, cujo objeto social seja a desmontagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores credenciadas no Detran de origem ou no Estado de Goiás.

 

Os veículos estarão disponíveis para visitação de 16 a 18 de janeiro, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no pátio da MC Leilão, em Senador Canedo (GO). As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas pelo site http://www.mcleilao.com.br .

 

O proprietário do veículo, em até um dia antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem.


Foto: Divulgação
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário