“Dificuldade é feita para ser superada”, diz Caiado ao recepcionar o Vila Nova

A Redação
Postado em: 27 de novembro de 2023.

Vestido com a camisa do Vila Nova, o governador Ronaldo Caiado fez questão de recepcionar os jogadores do time, na tarde deste domingo (26/11), no hangar do estado, no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.

 

A delegação retornou à capital, um dia depois de perder para o ABC, em Natal, no Rio Grande do Norte, pela última rodada da Série B. Com a derrota por 3 a 2 para o time potiguar, no estádio Frasqueirão, a equipe goiana perdeu a chance de subir para elite do futebol brasileiro.

 

“A dificuldade é feita para ser superada. Eu também já passei por derrota que foi doída. O Vila Nova passou por isso”, afirmou Caiado aos jogadores. “Mas não pode faltar coragem agora. É hora de vocês se vestirem de muita determinação. Um ano passa rápido e o momento é de lutar”, acrescentou.

 

Para ter acesso à Série A, o Vila Nova dependia apenas da vitória sobre o ABC, lanterna do campeonato. “A gente decepcionou porque a expectativa foi grande e talvez não tenhamos abraçado a oportunidade como deveríamos”, reconheceu presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, que ficou surpreso com presença de Ronaldo Caiado na chegada do time.

 

Foto: Lucas Diener
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário