Goiás perde um grande Comunicador. Altermar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás, estava internado desde o dia 18 de julho após ter um mal súbito em Angra dos Reis. O empresário não resistiu a uma parada cardíaca nesta quarta (21/08) e faleceu aos 51 anos.
Altemar teve um mal súbito em 18 de julho, durante um passeio que fazia em Angra dos Reis (RJ), na companhia do senador Wilder Morais. Na ocasião, ele foi internado em hospital privado onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Diante dos riscos, médicos optaram por implantar um marca-passo para estabilizar a condição do empresário, que respirava com ajuda de aparelhos.
Ele deixa esposa, Cíntia de Brito Teles Santo, 43, com quem era casado há 21 anos, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos, 21, que agora assume os negócios do pai.
O portal Mais Goiás, realizou uma publicação em que sua equipe e família horará o legado deixado pelo anfitrião.
“Apesar da tristeza e do desafio de manter o sonho de Altemar mais vivo que nunca, o Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás.
Com quase 15 anos de existência, o Mais Goiás é fruto da vontade que Altemar Santos tinha de entregar informação de qualidade, de romper fronteiras em busca de alcance e relevância cada vez maiores. Seus sonhos interrompidos serão realizados. Essa é a missão que esta redação já carrega com orgulho.”