Escola do Futuro abre inscrições para curso de Captação de Recursos

A Redação
Postado em: 13 de fevereiro de 2024.

A Escola do Futuro de Goiás está com inscrições abertas para o curso de Captação de Recursos de Editais de Fomento. Ao todo, são 300 vagas distribuídas em 10 turmas vinculadas à unidade da escola em Aparecida de Goiânia, o curso é gratuito, de curta duração e realizado de forma on-line no período noturno.

 

As vagas são de fluxo contínuo, ou seja, podem ser preenchidas mensalmente e são destinadas a pessoas com mais de 16 anos e ensino fundamental completo até o ato da matrícula. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site efg.org.br/editais.

 

As vagas são oferecidas dentro do programa DE.CO.LAB, que disponibiliza capacitação, treinamento e orientação para auxiliar a pessoa a escrever seu projeto de capacitação e a conseguir fazer o modelo econômico do seu negócio ou projeto de base tecnológica. Tudo alinhado ao ecossistema nacional de inovação e pesquisa.

 

A Escola do Futuro de Goiás é uma unidade do Governo de Goiás ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e, desde 2021, é gerida pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (Cett/UFG).

 

Foto: Secti-GO
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário