Feirão de Empregos do Governo do Estado oferece mais de 10 mil vagas

A Redação
Postado em: 15 de outubro de 2023.

O Governo do Estado realiza na próxima semana, uma edição especial do Feirão de Empregos, de 16 a 20 de outubro, na Praça Cívica, em Goiânia. Serão disponibilizadas mais de 10 mil oportunidades de trabalho formal e entrevistas de emprego com mais de 70 empresas.

 

Além de inscrições em cursos de capacitação gratuitos ministrados pelos Colégios Tecnológicos (Cotecs) com acesso ao Crédito Social. Haverá ainda a emissão de documentos, entrega de cartões dos programas sociais Mães de Goiás e Dignidade, entre outros serviços. A abertura vai contar com apresentação da Orquestra de Violeiros.

 

Serão mais de 15 cursos gratuitos, com destaque para o curso de gastronomia com foco na produção natalina e curso de manutenção de telas de celular.

 

Ainda haverá oferta de cursos na área de serviços de beleza (manicure e pedicure, alongamento de unhas, maquiagem, design de sobrancelha, cabelereiro e barbeiro, depilação e limpeza de pele), empreendedorismo, corte e costura, Marketing Digital e Informática e mídias sociais.


No último dia, sexta (20), às 8 horas, o público será presenteado com a apresentação do Quarteto Basileu França. O Feirão de Empregos do Goiás Social conta ainda com apoio da Secretaria de Cultural (Secult), Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Corpo de Bombeiros, Saneago e Polícia Militar.

 

SERVIÇO:
Assunto: Feirão de empregos na Praça Cívica oferece mais de 10 mil vagas
Quando: 16 a 20 de outubro, das 8 às 17 horas
Onde: Praça Cívica, Centro, Goiânia (GO)
Entrada: Gratuita


Foto: Secom
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário