Goianão 2023 tem Goiás e Aparecidense hoje

A Redação

Na primeira rodada do Campeonato Goiano 2023 que acontece nesta quinta-feira (12-01), Goiás e Aparecidense se enfrentam na Serrinha, às 20h30.

 

O jogo que será transmitido pela TV Brasil Central (TBC) e estará disponível nas rádios Brasil Central AM e FM, além do aplicativo TBC Flix e no canal da TV Brasil Central no YouTube, podendo assistir ao pré e ao pós-jogo, a plataforma de Streaming DAZN também fará a transmissão das partidas.

 

O Goiás estreia com o técnico Guto Ferreira dando pontapé inicial em 2023, também estreia pelo clube o lateral-esquerdo Sander, que veio do Sport, o volante Willian e o atacante Diego Gonçalves.

 

Maior vencedor do estadual, Goiás não conquista desde 2018 o título, com a reformulação do time ficaram o Tadeu, Diego, Marquinhos Gabriel, Vinícius e Nicolas.

 

No Aparecidense, o técnico Moacir Júnior que quase levou o Camaleão a Série C, foi mantido e segue prestigiado.

 

Escalações:

 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Lucas Halter e Sander; Willian (Zé Ricardo), Diego e Marquinhos Gabriel; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

 

Aparecidense: Pedro Henrique; Léo Pereira, Wesley Matos, Vanderley e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Gilvan, Alex Henrique e Elielton. Técnico: Moacir Júnior.

A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário