Com belo gol de falta, Goiás estreou ontem com vitória na Copinha

A Redação

O Goiás estreou ontem na Copa São Paulo de Aspirantes (Copinha), vencendo o Grêmio Pague Menos-CE por 1 a 0 no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP. O único gol da partida foi marcado pelo ponta Pedrinho, em bela cobrança de falta.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O início da partida foi muito prejudicado pela péssima qualidade do gramado. Com um jogo amarrado e muitos erros de passe, o Goiás passou por dificuldades e chegou a correr sérios riscos de sair atrás no placar. A principal chance dos cearenses foi com Renê, aos 12, que parou em excelente defesa do goleiro Catula. Aos poucos, os esmeraldinos se adaptaram às condições do gramado e passaram a também criar boas oportunidades. Foram algumas chances desperdiçadas dos dois lados até que, aos 33, Pedrinho acertou uma linda cobrança de falta, sem chances para o goleiro Marcão.

 

SEGUNDO TEMPO

 

A segunda etapa foi muito mais lenta e com menos oportunidades. Já com a vantagem, o Goiás controlou a partida e soube administrar o resultado, diante de um Grêmio Pague que não conseguiu manter a intensidade que teve nos primeiros 45 minutos. Nas poucas tentativas de buscar o empate, o goleiro Catula novamente apareceu para evitar a derrota.

 

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

 

Com a vitória, o Verdão chegou aos 3 pontos, igualando a pontuação e o saldo do Atlético Guaratinguetá. O próximo compromisso do Esmeraldino na competição será amanhã, às 15:15, quando medirá forças com o Gama.

 

Fonte: Uol Esporte

A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário