Foto colorida de uma sala de aula, onde mostra uma mulher de traje social olhando para o computador, e ao fundo várias pessoas sentadas olhando para ela.

Governo de Goiás informa que inscrições de instrutores do Pronatec terminam neste domingo

A Redação
Postado em: 13 de maio de 2023.

As inscrições para os Programas Bolsa Formação Pronatec e Qualifica Mais, Emprega Mais – PRONATEC, está com vagas abertas para contratação de instrutores, são mais de 50 vagas disponíveis nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Cidade de Goiás, Itumbiara e Porangatu, com prazo até neste domingo.

 

São 53 vagas para profissionais com ensino médio completo – técnico no Eixo Tecnológico e Saúde, e superior em Administração de Empresas; Contabilidade; Agronomia; Farmácia; Engenharias de Produção, Computadores, Mecânica e Elétrica. Os contratados receberão R$ 40 por hora/aula e serão lotados em instituições parceiras.

 

Todas as vagas exigem experiência, boa comunicação e disponibilidade de horário. A maioria também pede conhecimento de informática avançada. Outros pré-requisitos podem ser solicitados de acordo com as necessidades dos cursos.


Cursos por cidade

Goiânia tem vagas para instrutores dos cursos de Microempreendedor Individual, Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Montador e Reparador de Computadores e Operador de Empilhadeira.

 

As vagas disponíveis em Aparecida de Goiânia são para instrutores dos cursos de Assistente Administrativo, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Microempreendedor Individual, Montador e Reparador de Computadores e Operador de Empilhadeira.

 

Em Anápolis, há vagas para instrutores dos cursos de Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Operador de Empilhadeira, Costureiro de Máquina Reta e Overloque e Microempreendedor Individual. Já em Catalão, as oportunidades são para os cursos de Mecânico de Automóveis Leves, Operador de Empilhadeira e Microempreendedor Individual.

 

Na cidade de Goiás, há vagas para instrutores dos cursos de Agente de Limpeza e Conservação, Assistente Administrativo, Microempreendedor Individual. Em Itumbiara, Mecânico de Automóveis Leves e Operador de Processamento de Grãos e Cereais. Em Porangatu, são quatro vagas para Auxiliar de Agropecuária.


Foto: Secti
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário