Gracinha Caiado entrega mais de 2 mil benefícios e casas a custo zero em Rio verde

A Redação
Postado em: 21 de agosto de 2023.

Na última sexta-feira (18/08), a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, inaugurou os estandes do Goiás Social no município. A estrutura ofereceu serviços gratuitos à população até sábado (19/08), durante os dois dias do evento, a população teve acesso a mais de 2 mil benefícios, entre doações e cartões de programas sociais.


Na oportunidade, a OVG formalizou convênio com a prefeitura para executar o programa Meninas de Luz. O objetivo é prestar atendimento psicossocial e socioassistencial durante o período de gestação, parto e puerpério a gestantes e seus bebês.

 

Por meio do programa “Pra Ter Onde Morar – Construção”, Gracinha Caiado realizou a entrega de 30 casas a custo zero, no Residencial Portal dos Ipês II. Ao todo, 100 moradias estão sendo construídas na cidade, com um investimento de R$ 11,7 milhões. Durante o evento do Goiás Social, em Rio Verde, o governo estadual também realiza a entrega de 147 escrituras do programa Pra Ter Onde Morar – Escritura.


Foto: Júnior Guimarães
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário