HDT abre processo seletivo para pessoas com deficiência com remuneração de até 4 mil

A Redação
Postado em: 10 de janeiro de 2024.

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições ficarão abertas no período de 15 a 17 de janeiro de 2024, das 8h às 14h.


A seleção é para formação de cadastro reserva para 38 cargos, assistenciais e administrativos, com salários que variam de R$ 1.454,14 a R$ 4.484,16.

 

Inscrições podem ser feitas presencialmente na Avenida Contorno, nº 3.556, no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no Edital 001/2024.

 

Tanto a ficha quanto a descrição detalhada do processo e a lista dos cargos oferecidos estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto (www.isgsaude.org.br). Basta acessar e selecionar a unidade Hospital de Doenças Tropicais.

 

Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias e estão detalhadas no site. Não haverá qualquer tipo de cobrança financeira. O processo seletivo exclusivo para PCD está sendo aberto pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) ao mesmo tempo em cinco unidades assistenciais geridas em São Paulo e Goiás.


Foto: Olenka Lasevitch/ISG
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário