Idtech abre vagas com salários de 1.687,36 a 11.220,00

Redação
Por Redação 61 visualizações

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) abriu Processo Seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de 1.687,36 a 11.220,00 e os profissionais selecionados poderão atuar no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) ou no Hemocentro Coordenador.

Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de maio, pelo site do Idtech, na seção “Trabalhe Conosco”, e acessar o edital nº 005/2024, onde está disponível o link para inscrição e todas as informações da seleção. As inscrições são gratuitas.

A avaliação dos candidatos será realizada em até quatro etapas, a depender do cargo concorrido, sendo elas: Avaliação de Conhecimentos Gerais e/ou Específicos on-line ou Avaliação Prática de Digitação presencial e Avaliação Curricular; Avaliação Psicológica e/ou Dinâmica em Grupo; Avaliação Prática em Autocad e Entrevista por Competência.

Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, além de seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Ipasgo.

Foto: SES
Compartilhe