Igor Jesus revelado pelo Desportivo Real de Abadia de Goiás, é convocado para os Jogos Pan-Americanos de Santiago

A Redação
Postado em: 25 de setembro de 2023.

O técnico da Seleção Olímpica Ramon Menezes, divulgou nesta sexta-feira (22/09), os nomes para os Jogos Pan-Americanos de Santiago, dentre a lista, aparece o nome do Volante Igor Jesus, que atualmente defende o Flamengo e foi revelado no Desportivo Real, de Abadia de Goiás.


Igor Jesus começou sua carreira nas categorias de Base do Desportivo Real, em Abadia de Goiás. Após ser destaque, chamou a atenção do Goiás, que o contratou para defender as categorias sub-15 e sub-17. Em seguida, o Flamengo o contratou para jogar na sub-20.

 

A lista conta com 18 nomes convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, que será disputado entre os dias 20 de outubro a 05 de novembro.

 

O Brasil está no grupo B, ao lado de Estados Unidos, Colômbia e Honduras. A caminhada da seleção tem início no dia 23 de outubro, em Valparaíso, às 14h. O segundo confronto, acontecerá contra a Colômbia, no dia 26, às 16h, em Vinã del Mal. No último compromisso da primeira fase, a equipe comandada por Ramon Menezes terá pela frente a seleção de Honduras, dia 29, às 19h, em Sausalito.

 

Foto: Divulgação/Flamengo
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário