II Simpósio de cultivo de Cannabis para uso medicinal no Cerrado acontece 27 e 29 de novembro

A Redação
Amy Surburg, the owner of Berry Goods Farm in Morristown, Indiana, (right) talks with Sydney Lockett, district conservationist for USDA's Natural Resources Conservation Service, June 27, 2022 about the farm and the high tunnel NRCS helped Surburg build using assistance from the Environmental Quality Incentives Program (EQIP). Surburg grows a variety of vegetables, berries and raises chickens on her farm. (NRCS photo by Brandon O'Connor)More: Original public domain image from Flickr
Postado em: 25 de novembro de 2023.

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás sedia, entre os dias 27 e 29 de novembro, o 2º Simpósio de Cultivo de Cannabis Sativa para Uso Medicinal no Cerrado. Organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pelo Instituto de Medicina Orgânica (IMO), entre os dias 27 e 29 de novembro de 2023.

 

O II Simpósio de cultivo de Cannabis sativa para uso medicinal, é um evento científico com objetivo de ampliar o conhecimento sobre a produção, o uso terapêutico e as potencialidades da Cannabis.

 

No Simpósio serão realizadas palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos em várias modalidades e discussões com especialistas de diferentes áreas, além da participação de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente.

 

O público de interesse envolve professores, pesquisadores, agentes públicos e privados, organizações sociais, engenheiros agrônomos, advogados, empresários, profissionais da área de saúde e comunidade em geral, com previsão de aproximadamente 600 participantes.

 

No Simpósio terá informações sobre o cultivo da Cannabis sativa, desde técnicas de plantio até a extração de seus compostos medicinais, em palestras e minicursos.


Para mais informações no site: http://bit.ly/cannabiscerrado2023.


Foto: Divulgação
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário