Luto em Goianésia: Falece aos 38 anos Secretário Municipal de Saúde Uelberson Pires da Silva

A Redação
Postado em: 27 de dezembro de 2023.

A cidade de Goianésia está de luto com a trágica notícia do falecimento de Uelberson Pires da Silva, de 38 anos, na última terça-feira (26/12). Uelberson ocupava a posição de Secretário Municipal de Saúde e deixou um legado marcado pelo comprometimento com o bem-estar da comunidade.

 

A Prefeitura de Goianésia confirmou a triste notícia por meio de um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (27/12). No texto, a administração municipal expressou profundo pesar pela perda e prestou homenagens ao dedicado servidor público.

 

“A Prefeitura de Goianésia, consternada, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Uelberson Pires da Silva, secretário Municipal de Saúde de Goianésia. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências de perda”, declarou o comunicado.

 

A morte de Uelberson Pires da Silva deixa não apenas a gestão municipal de luto, mas toda a comunidade, que reconhece a dedicação e o compromisso do secretário para com a saúde pública local.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário