2º Mutirão de Goiânia de 2024 acontece na Região Sul nos dias 23 e 24 de março

A Redação
Postado em: 17 de março de 2024.

O “2º Mutirão de Goiânia de 2024” realizado pela Prefeitura de Goiânia, será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Campo do Muranga, na Avenida Jardim Botânico, Vila Redenção, Região Sul da Capital. Com mais de 200 serviços disponíveis, a iniciativa visa aproximar o poder público da população, com a solução de demandas em diversas áreas como saúde, emissão de documentos, serviços administrativos e fiscais.

 

Na última edição, realizada nos dias 24 e 25 e fevereiro, na Vila Jardim São Judas Tadeu, na Região Norte, foram prestados mais de 60 mil atendimentos. Segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo local.

 

Dentre os serviços disponíveis nos estandes da Prefeitura de Goiânia e de parceiros, estão consultas médicas, vacinação e testagem para Covid-19, informações sobre abertura de processo para a emissão gratuita de escrituras, emissão de documentos, Sine Móvel, e profissionais disponíveis para que os cidadãos tirem suas dúvidas sobre IPTU e outros impostos, além de ajuda para pagamento on-line e/ou emissão de boletos.

 

Foto: Jackson Rodrigues/Secom
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário