Operação Ágora prende três pessoas por tiroteio com vítima em feira de Goiânia

Redação
Por Redação 80 visualizações

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, deflagrou a “Operação Ágora” na última quarta-feira (13/11), prendendo três pessoas envolvidos no homicídio de um homem e tentativa de homicídio a cantora gospel, no dia 7 de julho, na Feira do Setor dos Funcionários, região Centro-Oeste de Goiânia.

Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram em Goiânia, Trindade e Iporá. A operação foi contou com o apoio da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil – CORE/GT3 e 20ª Delegacia Regional de Polícia – Iporá.

Nos próximos 30 dias o inquérito policial será concluído, com a coleta de elementos complementares e análises dos dados obtidos nas buscas e apreensões. Os envolvidos serão indiciados por homicídio qualificado, por força da paga de recompensa, motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, além de integrarem organização criminosa.

Batizada de Ágora, expressão de origem grega que remete a espaços públicos onde as pessoas se reuniam para diversas atividades, inclusive comerciais, o nome refere ao local do crime, uma tradicional feira de Goiânia.

Foto: PC
Compartilhe