Operação Colapso prende 12 integrantes de organização criminosa

Redação
Por Redação 1.1k visualizações

A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quarta-feira (25/09), a “Operação Colapso”, com o objetivo de cumprir 26 mandados judiciais, sendo 13 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão, nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás e Morrinhos. Durante a operação, foram presas 12 pessoas, além da apreensão de drogas, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, e vasto material relacionado às atividades dessa organização criminosa.

Após diligências e medidas cautelares, a PC identificou uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, com destaque para o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo e munições. As atividades criminosas foram registradas no Setor Jardim Cerrado, em Goiânia, e nas cidades de Santa Helena de Goiás e Morrinhos.

Durante as investigações, foram identificados integrantes da organização criminosa, como as lideranças do grupo, novos membros recentemente “batizados”, que atuavam no tráfico de drogas, e as mulheres responsáveis pela movimentação financeira do grupo criminoso, bem como o transporte das armas de fogo e munições.

As diligências continuam no intuito de capturar os investigados que ainda se encontram na condição de foragidos da justiça, bem como identificar mais integrantes da facção criminosa.

Foto: PC
Compartilhe