Operação integrada “Rota Segura” resulta em 56 autuações

Redação
Por Redação 405 visualizações

Realizada entre os dias 20 a 29 de agosto, na Região Metropolitana de Goiânia, a “Operação Rota Segura” teve como objetivo inibir o transporte clandestino de passageiros tanto no intermunicipal quanto no transporte interestadual, regular ou de fretamento. A operação resultou em 56 autuações e na apreensão de 28 veículos, que removidos aos pátios públicos pelas duas agências: 19 pela ANTT e 9 pela AGR.

Ação contou com a participação integrada das Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e à Agência Goiana de Regulação (AGR). Nos dez dias de trabalho, os fiscais da AGR fizeram 162 abordagens em 22 cidades. Desse total de abordagens, 56 resultaram em autos de infração, sendo 14 por transporte irregular, 9 por fretamento e 33 problemas encontrados no transporte regular de passageiros.

As abordagens se deram em Goiânia, Nerópolis, Aparecida de Goiânia, Abadia de Goiás, Guapó, Goianira, Inhumas, Bela Vista, Hidrolândia, Aragoiânia, Nova Veneza, Santa Antônio, Anápolis, Goianápolis, Terezópolis, Abadiânia, Jaraguá, Aragoiânia, Senador Canedo, São Francisco, Corumbá e Trindade. Os veículos removidos foram apreendidos em Goiânia e Anápolis.

Foto: AGR
Compartilhe