Foto de Daniel Vilela e Ronaldo Caiado, os dois sorrindo enquanto estão sentados.

Pelas mãos de Daniel Vilela primeiro centro público de empreendedorismo e inovação do Centro-Oeste foi inaugurado em Goiânia

A Redação
Postado em: 08 de fevereiro de 2023.

O vice-governador Daniel Vilela inaugurou no fim da tarde nesta quarta-feira (08/02), o Centro de Excelência em empreendedorismo Inovador (Ceei) – HUB Goiás, representando o governador Ronaldo Caiado que cumpriu agenda em Brasília (DF). O centro está localizado no Setor Leste Universitário, ao lado da Escola do Futuro em Artes Basileu França, em Goiânia.

 

A estrutura possui mais de dois mil metros quadrados e conta com coworking, que será aberto ao público através de cadastro, além de espaços multifuncionais para realização de reuniões, eventos, capacitações e interação com os públicos dos ecossistemas de inovação.

 

Com investimento de R$ 12,3 milhões do Tesouro estadual, este será o primeiro espaço público de estímulo ao empreendedorismo e à inovação do Centro-Oeste. O objetivo é gerar novos negócios e fomentar a economia do Estado. A partir desta (quinta 09/02), os interessados poderão acessar os serviços do Centro de Excelência em Empreendedorismo Inovador, Av. Universitária c/ Rua 261, nº 609, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO).

 

Foto: Redes Sociais
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário