Prefeitura de Abadia de Goiás amplia atendimento pediátrico

Redação
Por Redação 66 visualizações

A fim de atender à crescente demanda por cuidados médicos infantis, a Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implementou a ampliação nos serviços de pediatria desde o último dia 29 de abril. Medida visa aprimorar o acesso da população aos cuidados de saúde infantil, promovendo uma distribuição mais equitativa e próxima de casa.

Para reforçar o corpo clínico, houve a contratação de uma nova profissional que junta-se à equipe médica: a Dra. Lanuse C. Medeiros, para ajudar na maior eficiência na gestão do fluxo de pacientes, reduzindo as esperas e oferecendo um atendimento mais ágil e próximo às residências dos moradores.

Os horários de atendimento da Dra. Lanuse C. Medeiros são distribuídos em duas unidades básicas de saúde, conforme detalhado a seguir:

  • Unidade Básica de Saúde Dr. Marlos Custódio Pereira – Vila Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Quinta-feira, das 12h às 16h
Unidade Básica de Saúde – Setor Recanto dos Dourados

Quarta-feira, das 13h às 17h
Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos ou agendar uma consulta, os interessados podem dirigir-se à unidade de saúde mais próxima de sua residência ou entrar em contato através do telefone (62) 3503-1917.

Foto: Divulgação/Redes sociais
Compartilhe