Prefeitura de Abadia de Goiás e Governo do Estado entregam novos cartões de programas sociais

Redação
Por Redação 69 visualizações

Na próxima quarta-feira (12/06), o Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, e em parceria com a Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, devem entregar 205 novos cartões do Mães de Goiás e 35 novos cartões do Programa Dignidade.

A solenidade de entrega será realizada na Secretaria do Bem Estar Social, localizada na Rua Trindade, esquina com a rua Campinas, Qd. 21, Lt. 20, no Parque Isabel, em Abadia de Goiás, às 15h.

De acordo com a prefeitura, os nomes dos beneficiários estão listados em ordem alfabética no site da Prefeitura de Abadia de Goiás (www.abadiadegoias.go.gov.br).

PROGRAMA
O Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado que oferece auxílio de R$ 250,00 por mês, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social, registradas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, com filhos de 0 a 6 anos.

O programa Dignidade beneficia com R$ 300,00 ao mês pessoas idosas entre 60 anos a 64 anos, 11 meses e 29 dias em situação de pobreza ou de extrema pobreza no estado de Goiás, inscritas no CadÚnico. Não são elegíveis para o programa aqueles que recebem o Bolsa Família, do Governo Federal.

Foto: Divulgação/Redes sociais
Compartilhe