Fotografia colorida de 4 jovens sentados em cadeiras, todos estão estão mexendo em um computado que está a sua frente.

Prefeitura de Goiânia abre gratuitamente 80 vagas em cursos para jovens aprendizes

A Redação
Postado em: 15 de maio de 2023.

A Prefeitura de Goiânia, oferta 80 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos para jovens aprendizes entre 16 e 24 anos. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (19/05), pelo aplicativo Prefeitura 24horas, ou pelo site da prefeitura.

 

Serão seis cursos à disposição dos interessados, com carga horária das aulas que varia de 120 a 220 horas, dependendo da escolha do candidato. No ato da matrícula, o candidato recebe um e-mail com a confirmação da inscrição.

 

As aulas serão ministradas de imediato, nos três períodos, no Instituto Goiano de Pesquisa e Didática Profissional, na Avenida Castelo Branco, Quadra R34, Lote 01, Edifício Lourenço Office, Setor Oeste. Além do certificado de conclusão, a Prefeitura de Goiânia disponibilizará lanche e vale-transporte como ajuda de custo. Concluindo o curso, os alunos receberão certificados.

 

Há oportunidades para os seguintes cursos profissionalizantes: auxiliar de contabilidade, pacote office básico, pacote office intermediário, pacote office avançado, administração pessoal e gestão de RH, todos gratuitos.


Foto: Sedec
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário