Fotografia colorida em modo paisagem de Gracinha Caiado enquanto discurso em um púlpito, n a ocasião ela veste traja social.

Primeira-dama Gracinha Caiado participa do lançamento da 2ª edição da Amarê Fashion

A Redação
Postado em: 11 de maio de 2023.

O evento que tem apoio do governo estadual, e conta com projetos sociais voltados ao empreendedorismo no mercado da moda, a 2ª edição da Amarê Fashion – Semana de Moda Goiana, teve a participação da presidente de honra da OVG Goiás e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

 

Durante o evento, a primeira-dama destacou a importância do mercado para todo o país e a produção de roupas em solo goiano.

 

“Goiás é referência em moda no Brasil. Nós temos na região da 44 a exportação de moda para todos os estados do Brasil, uma moda de qualidade, bem feita. Não é uma moda importada de outros países, mas feita aqui em Goiás.”

 

O Sebrae é o organizador da Amarê Fashion, que será realizada de 29 de agosto até 2 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em 2022, a Amarê Fashion movimentou R$ 29,3 milhões, realizou 454 reuniões e contou com a participação de 85 empresas, além de receber comitivas da Austrália, Itália e Estados Unidos e contar com a presença de tradings com atuação internacional no mundo da moda.

 

Foto: Hegon
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário