Procon divulga ranking de reclamações do mês de outubro

A Redação
Postado em: 08 de novembro de 2023.

O ranking de reclamações nos atendimentos realizados no mês de outubro foi divulgado pelo Procon Goiás nesta terça-feira (7/11), com dados reunidos de duas plataformas: Proconsumidor – atendimentos presenciais – e Procon Web – atendimentos registrados pela internet.

 

O Banco BMG figura em primeiro lugar, com um total de 61 reclamações, seguido da operadora de telefonia Tim S/A, com 59 demandas. Em terceiro lugar, ficou o Banco Pan, com 46 registros. Entre os principais problemas apontados estão a cobrança indevida e abusiva, cobrança por serviço ou produto não contratado e não entrega de documentos.

 

O serviço de divulgação das empresas mais reclamadas é importante, pois cumpre um papel de transparência, possibilitando o acesso à informação por parte da população.


Foto: Procon
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário