Ronaldo Caiado convoca mais 838 novos policiais para reforço da Segurança no Estado

A Redação
Postado em: 01 de fevereiro de 2024.

O Governo de Goiás publicou, na quarta-feira (31/01), dois decretos de nomeações de novos policiais aprovados em concurso para as forças de segurança do estado. São 799 aprovados no último concurso da Polícia Civil e 39 para a Polícia Militar.

 

A nomeação na Polícia Civil abrange 40 novos delegados, 430 agentes de polícia, 273 escrivães de polícia da 3ª classe e 56 papiloscopistas policiais.

 

Na Polícia Militar o decreto prevê a nomeação de 39 candidatos do concurso público de 2022 para suprir vagas de candidatos faltosos/desistentes nas últimas chamadas.

 

Eles foram nomeados ao cargo de soldado combatente de 2ª classe e vão atender nas unidades da Polícia Militar de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Catalão, Ceres, Formosa, Porangatu, Jataí, Goianésia, Águas Lindas, Uruaçu e Caldas Novas.

 

Nas duas primeiras etapas de nomeações para a PM o Governo de Goiás já chamou 1.200 soldados – 700 em maio e 500 em setembro, no ano passado. A previsão é de nomeação de mais 300 concursados em julho deste ano.

 

Foto: Secom-GO
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário