Fernando Pellozo recebe presidente da Transpetro em Senador Canedo

A Redação
Postado em: 06 de setembro de 2023.

Texto e foto – Géssica Veloso

 

O prefeito Fernando Pellozo recebeu na tarde desta quarta-feira (6), em seu gabinete, o presidente da Transpetro, Sérgio Bacci, que desembarcou em Senador Canedo para visitar o Terminal da cidade.

 

A conversa rendeu novos projetos e futuras parcerias entre a Administração Municipal e a subsidiária integral da Petrobras. Segundo Bacci, que assumiu a presidência da empresa em abril deste ano, as estatais têm um papel social importante e pretende caminhar junto com Senador Canedo.

 

“Essa é a característica que quero dar para a Transpetro. E se a gente puder ajudar os municípios que a gente está instalado, a gente vai fazer. Quem sabe em breve eu retorno para inaugurar alguma coisa aqui”, comentou.

 

Ao lado do ex-prefeito Tomás de Aquinio, o prefeito Fernando Pellozo, falou sobre a importância da empresa e da Petrobras, instalada no município há mais de 20 anos, na história de Senador Canedo, hoje considerada a sede do maior Polo Petroquímico do Centro-Oeste brasileiro.

 

“A Petrobras foi quem projetou o município e é muito gratificante saber que a Transpetro se colocou à disposição para apoiar alguns projetos importantes para a nossa cidade”, salienta Pellozo.

 

Transpetro — A Transpetro, subsidiária integral da Petrobras, tem cerca de 11 mil empregados em todo o país e responde pela logística de transporte e armazenagem de granéis, álcool, petróleo e seus derivados e de gás natural.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos

A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário