“seu lugar é na Câmara, pra onde foi eleito” fala Caiado ao desmentir Professor Alcides

Redação
Por Redação 81 visualizações

Na Trincheira Política – Reafirmando seu apoio a Leandro Vilela (MDB), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reagiu e desmentiu uma publicação do candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), com intuito de enganar eleitores menos atentos ao insinuar que teria seu o apoio. Alcides compartilhou um vídeo antigo ao lado do governador, em uma postagem nas redes sociais, sugerindo uma falsa aliança com Caiado nas eleições municipais.

“Meu candidato a prefeito, como todos sabem, é Leandro Vilela. E por uma razão muito simples: Vilela é o único que está preparado para defender Aparecida e impedir a volta do atraso”, declarou em resposta publicada na postagem de Alcides no Instagram.

Print reprodução Instagram

O governador intensificou a presença em Aparecida nos últimos dias ao lado de Leandro Vilela (MDB). Em agendas públicas, Caiado fez críticas severas a Alcides, chamando o adversário de “fujão” por não ter participado de debates e sabatinas e acusando-o de tentar enganar os eleitores com informações falsas.

“Esse candidato não tem coragem de encarar o Leandro e só é corajoso para xingar mulher. Não sabe explicar sua vida pregressa. Peço de coração a todos vocês: não deixem essa quadrilha voltar a tomar conta de Aparecida”, alertou Caiado no último domingo (29/09).

A campanha de Professor Alcides vem enfrentando dificuldades com o crescimento de Leandro Vilela nas últimas pesquisas. De acordo com o levantamento da Atlas Intel, divulgado nesta segunda-feira (30/09), Vilela já atingiu 45,3% das intenções de voto no cenário estimulado, um salto de 8,6 pontos em relação à pesquisa anterior. Enquanto isso, Professor Alcides viu seu índice cair de 36,3% para 35,2% no mesmo período.

Alcides ao associar sua imagem à de Caiado, eleitores começam a ver como um sinal de desespero diante do avanço do candidato do MDB, que agora lidera a corrida eleitoral em Aparecida de Goiânia.

Fotos: Reprodução
Compartilhe