Foto colorida mostra mulher sorrindo, olhando para frente, com um caderno nas mãos, a mulher está na passarela de uma escola.

UEG abre vagas para reingresso, transferências e portadores de diploma

A Redação
Postado em: 24 de maio de 2023.

Até 10 de junho estarão abertas as inscrições para o Minha Vaga – processo seletivo para reingresso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portadores de diploma nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o 2º semestre letivo de 2023.

 

Ao todo, são ofertadas 4.309 vagas em 29 cursos de graduação da UEG. O edital e as inscrições estão disponíveis no site minhavaga.ueg.br.

 

Para a modalidade de reingresso, podem se candidatar os estudantes que ingressaram na matriz curricular 2021/1 e que não efetuaram suas matrículas por dois períodos letivos. Já para a transferência interna, podem ser candidatos os alunos que estão regularmente matriculados ou com trancamento no semestre letivo de 2023/1.

 

As vagas de transferência externa são destinadas aos estudantes de outras instituições de Ensino Superior que estão regularmente matriculados ou com trancamento no semestre letivo de 2023/1.

 

Foto: UEG
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário