Vapt Vupt já realizou mais de 2 milhões de atendimentos presenciais

A Redação
Postado em: 10 de abril de 2023.

Somente no primeiro trimestre de 2023, as mais de 70 unidades Vapt Vupt distribuídas em todo o estado alcançaram, somam a marca de mais de 2 milhões de atendimentos presenciais. Os números expressam o sucesso da política de atendimento ao cidadão, implementada pelo Governo de Goiás, para aproximar o Estado da população e facilitar a oferta de serviços públicos.


Nos últimos dois anos, o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias nas agências Vapt Vupt em todo o estado. A criação do modelo de agendamento para atendimento nas unidades Vapt Vupt foi fundamental para o aumento da capacidade de atendimento do programa. Isso porque com o agendamento prévio foi possível distribuir a demanda de atendimentos entre as unidades.

 

Outra vantagem do agendamento foi a diminuição expressiva do tempo de espera, desde a triagem na chegada à unidade até o atendimento no guichê, o que possibilitou a organização e otimização do processo de atendimento, gerando maior produtividade.

 

Até agora, 16 unidades passaram por reforma e aperfeiçoamento das estruturas físicas, assegurando mais cidadania e dignidade aos usuários e colaboradores. Outras oito agências ganharam novo endereço, gerando economia ao Estado e mais segurança para o cidadão. Além disso, já foram entregues oito novas unidades Vapt Vupt desde 2019.


Foto: Sead
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário