Vice-governador Daniel Vilela destaca ações que beneficiam escoamento da produção agrícola no estado

A Redação
Postado em: 13 de setembro de 2023.

O vice-governador Daniel Vilela destacou a capacidade de investimento do Governo de Goiás, que garantirá ainda mais infraestrutura e logística para o escoamento da produção agrícola no estado, durante a primeira edição, a Agro Sudeste Goiás que teve início nesta terça-feira (13/09).

 

A feira conta com palestras, cursos, visitas técnicas a fazendas da região e exposição de maquinários agrícolas.

 

Daniel Vilela mencionou duas importantes obras sob responsabilidade da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Goinfra) que vão beneficiar diretamente Silvânia e municípios vizinhos: a pavimentação asfáltica de 60 quilômetros da GO-147, entre aquela cidade e Bela Vista, e de 30 quilômetros da GO-139, entre Silvânia e o Lago de Corumbá IV – o chamado revestimento primário contínuo já foi concluído em ambas as vias.

 

Além de facilitar o escoamento da produção agrícola, a chegada do asfalto a estas duas rodovias vai fomentar o turismo e facilitar o transporte de minérios extraídos na região.

 

Sobre reivindicação da instalação de uma agroindústria em Silvânia, o vice-governador destacou articulações empreendidas pelo Governo de Goiás para atrair empresas e investidores nacionais e até de outros países para o estado.


Foto: Jota Eurípedes
A Redação

Compartilhe este artigo/matéria
Deixe um comentário