Vilmar Mariano evita mencionar Daniel Vilela em agradecimento evidenciando afastamento e possível apoio a Professor Alcides

Redação
Por Redação 113 visualizações

Na Trincheira Política – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (26/07), para expressar sua gratidão após a cerimônia de entrega do programa “Pra ter onde morar – Aluguel Social”. O programa, promovido pelo Governo de Goiás, entregou mais de 1.500 cartões e 133 escrituras nas regiões de Independência, Colina Azul, Tiradentes e Madre Germana.

Em sua publicação, Vilmar Mariano destacou o papel fundamental do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. “Sou grato em ser prefeito da segunda maior cidade do estado e ver o crescimento da qualidade de vida da nossa gente. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado por sempre acreditar na cidade de Aparecida e ser parceiro da nossa gestão e ao deputado e meu fiel escudeiro de sempre Veter Martins. Aparecida não pode e não vai parar! Vamos em frente!”, escreveu Mariano.

No entanto, chamou atenção a ausência de menção ao vice-governador Daniel Vilela (MDB) nos agradecimentos. A omissão ganha ainda mais significado diante do contexto atual da política aparecidense. Mariano, que pertence ao mesmo partido de Caiado, não será o candidato da base governista à reeleição. Fontes indicam que ele estaria “magoado” com o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), e com o próprio Daniel Vilela (MDB).

A exclusão de Vilela dos agradecimentos públicos de Mariano, sugere ainda mais o distanciamento com um dos maiores grupos da base do governo deixando ainda mais claro seu possível apoio a Professor Alcides (PL), que é pré-candidato a prefeito da cidade.

Enquanto isso, o programa “Pra ter onde morar – Aluguel Social” segue beneficiando milhares de famílias em Aparecida de Goiânia, se tornando exemplo de como parcerias entre diferentes esferas do governo podem gerar resultados positivos para a população.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe