23º Canto da Primavera terá Maria Gadú, Marcelo Falcão e Toni Garrido

Redação
Por Redação 71 visualizações

A Mostra Nacional de Música de Pirenópolis, o 23º Canto da Primavera que será realizado de 03 a 08 de setembro já conta com três atrações nacionais confirmadas. Maria Gadú deve subir ao palco pirenopolino na sexta-feira, 06 de setembro, Marcelo Falcão no sábado, dia 07 e Toni Garrido no domingo, dia 08. Todos os shows são gratuitos.

O evento é considerado a maior vitrine da música goiana, ainda deve contar com mais de 50 shows de artistas de Pirenópolis e de todo o Estado que serão selecionados por meio de um edital público. Além dos shows musicais, o Canto da Primavera disponibiliza ainda um estúdio de gravação profissional gratuito para que novos artistas gravem músicas autorais com captação, edição, mixagem e masterização. A participação nessa atividade também será mediante seleção via edital.

As ações formativas também fazem parte das atividades do festival, que conta com oficinas musicais abertas ao público, mediante inscrição prévia. Tanto os artistas oficineiros como as apresentações regionais recebem cachês e são selecionados via edital público. As datas de abertura dos certames serão divulgadas em breve.

Foto: Divulgação
Compartilhe