Em Goiás contribuintes tem canais para tirar dúvidas sobre pagamento do IPVA

Redação
Por Redação 74 visualizações

A Receita Estadual de Goiás, disponibilizou canais digitais de comunicação para esclarecer as dúvidas dos proprietários de veículos. Os canais incluem um assistente virtual que atende por WhatsApp, campo Perguntas e Respostas do site e e-mail.

O início do calendário de pagamento do IPVA de 2025, começa no próximo dia 15 de janeiro. Pelo site oficial da Secretaria da Economia, é possível localizar uma seção que reúne quase 130 perguntas e respostas sobre o IPVA, abordando questões frequentes relacionadas ao pagamento, emissão de boletos e descontos.

Outra ferramenta prática e ágil é a assistente virtual do IPVA, a Alice, disponível via Whatsapp, pelo telefone (62) 99427-9777. Desde seu lançamento, há menos de um ano e meio, a assistente já atendeu milhares de pessoas. O ChatBot Alice faz parte dos projetos de inovação no serviço público desenvolvidos pela Secretaria da Economia, com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento ao cidadão.

Casos que não puderem ser solucionados por esses canais podem ser encaminhados ao e-mail: atendimentogipva.economia@goias.gov.br.

Foto: Denis Marlon
Compartilhe